O treinamento de um LABORATÓRIO foi aplicado assim,na veia do bom humor.

Imersão total, dia e noite, rima com diversão total.

Imagine passar 10 horas por dia debruçado sobre bulas de remédio, assimilando nomes e funções de substâncias impronunciáveis. Isso não era tudo.

O cliente desejava que após as 18 horas os participantes permanecessem de alguma forma envolvidos com os temas do evento. Foi a primeira vez que enviamos bulas de remédios para análise de nosso Chef e da Equipe de Monitores, e as sugestões bem criativas surpreenderam os organizadores do evento.

A cada noite criamos uma festa com temáticas diferentes, procurando sempre relacionar aos benefícios dos produtos que seriam lançados.

Criamos várias brincadeiras em cima das bulas dos medicamentos. Aproveitando a diversidade de áreas verdes do hotel, desenvolvemos circuitos de atividades lúdicas, que avançavam com “senhas” que adquiriam, conforme fossem “matando as charadas”, tudo utilizando as substâncias e composições desses remédios.

Um grande churrasco celebrou o encerramento, acompanhado por uma dupla de repentistas nordestinos que se desafiavam com rimas, também relacionadas às substâncias químicas.

  Solicite uma cotação