Tudo na natureza se conecta. Em um sistema de TI também!
Aqui no Hotel Fazenda São João, idem.

Essas duas coincidências não passaram despercebidas por uma grande multinacional de tecnologia, que encarava um desafio comum a muitas empresas que precisam realizar eventos corporativos: obter o engajamento pleno de uma equipe composta por jovens da geração Y.

Seria um evento de grande porte, com 5 dias de duração, de crucial importância para os planos da empresa.

Multitarefas, sujeitos à alta frequência dos estímulos urbanos e inimigos ferrenhos da rotina e da monotonia presentes nos eventos realizados em cidades, nossos jovens Y esperavam um evento comum. Melhor dizendo, chato mesmo.

A primeira surpresa que tiveram: 132.000 m2 de áreas verdes com esportes, piscinas e espaços para lazer.

A segunda surpresa: tudo isso se tornou a “sala de eventos” deles.

Nas principais reuniões de trabalho, nada de espaços fechados, nada de salões.

A estrutura do hotel e parte das 17 salas dos dois Centros de Eventos foram utilizadas em situações inusitadas, criativas, surpreendentes.

Troncos que se ramificam em galhos e em folhas, que se vergam conforme a incidência do vento, sem se partirem: para um dos participantes, isso ilustra perfeitamente como um sistema e um aplicativo devem ser “orgânicos “e flexíveis.

O Hotel Fazenda São João venceu a concorrência para realizar este evento não apenas por estar em uma reserva ecológica na Estância Turística de São Pedro, de fácil e rápido acesso às principais rodovias do estado e ao aeroporto de Cumbica.

O que fez a diferença foi o envolvimento do Hotel Fazenda São João, o seu comprometimento com os objetivos a serem alcançados, a versatilidade e a criatividade.

  Solicite uma cotação