Faça a sua reserva no Hotel Fazenda São João

Preencha os campos abaixo, veja os valores, solicite sua pré-reserva e aguarde um de nossos atendentes entrar em contato.

REGRAS GERAIS

As informações abaixo objetivam informá-lo previamente acerca de sua estada, a fim de torná-la mais segura, agradável e tranqüila.

HOTEL FAZENDA SÃO JOÃO - PARQUE HOTELEIRO HARMONIOSAMENTE DISTRIBUÍDO EM UMA ÁREA DE RESERVA ECOLÓGICA, 1200 METROS DE RUAS CALÇADAS, ALIANDO CONFORTO AO AMBIENTE CAMPESTRE E MANTENDO A BELEZA NATURAL EM 02 ALQUEIRES DE GRAMADO, MINAS DE ÁGUA E MUITAS ESPÉCIES DE PLANTAS. ALÉM DE VÁRIOS OUTROS ATRATIVOS DE LAZER, POSSUIMOS PISCINAS ABERTAS E CLIMATIZADAS COM TEMPERATURA EM TORNO DE 24C° E PISCINA COM AQUECIMENTO QUE CHEGA A 30C° (as temperaturas das piscinas estão sujeitas à pequenas variações)

1 - Para hospedagem de menores de 18 anos é indispensável que estejam acompanhados dos pais ou de um responsável legal além de apresentar documentos originais dos mesmos conforme Lei 8.069 arts. 82 e 250 (Estatuto da Criança e do Adolescente) - OBS.: não serão permitidas hospedagens em desacordo com as condições deste ítem // os documentos serão copiados e arquivados pelo hotel // na ausência dos pais, o responsável deverá trazer carta de autorização dos mesmos com assinatura reconhecida em cartório e/ou juizado de menores.

2 - O preenchimento correto e completo na FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) é uma exigência de ordem legal, contida no Regulamento Geral dos Meios de Hospedagem, portanto, deverá ser feito INDIVIDUALMENTE por todos os hóspedes, inclusive crianças, ao chegarem no hotel, com apresentação obrigatória de documento de identidade, o qual poderá a critério do hotel, ser copiado e anexado à ficha. 

3 - No check-in, para preenchimento do cadastro individual, todos os clientes serão fotografados ficando as imagens e dados disponíveis no banco de dados de uso restrito do hotel, podendo ser fornecidos para outros fins mediante solicitação oficial de autoridade policial ou órgão competente. 

4 - Para entrada antecipada e prorrogação do horário de saída será cobrado valor adicional e dependerá da disponibilidade de apartamentos.

5 - Pacotes com pensão completa - O horário padrão do hotel prevê entrada a partir das 16 horas não incluindo almoço e saída (desocupação da uh) até as 12 horas com almoço incluso, exceções serão observadas na confirmação de reserva, obrigatoriamente por escrito sendo desconsiderado qualquer acordo verbal.

6 - O Hotel Fazenda São João não cobra "taxa de serviço".

7 - Não aceitamos animais (entrada ou permanência), independente de espécie e tamanho.

8 - Não é permitida a entrada/consumo de bebidas e/ou alimentos nas dependências do hotel, exceto comercializados pelo mesmo, em eventuais casos o hotel se reserva o direito de cobrar taxas definidas a seu critério, independentemente de ter ou não usado serviços ou materiais do hotel para o consumo, inclusive frigobar.

9 - Agências de viagens são comissionadas em 10% cujo pagamento será efetuado mediante apresentação de nota fiscal, após recebimento pelo hotel, da fatura de hospedagem.

10 - Para faturamento à empresas/agências o valor mínimo é de R$500,00, mediante aprovação de cadastro (mínimo 03 dias úteis antes da hospedagem), com 10 dias para pagamento.

11 - Em caso de solicitação de cancelamento pelo cliente quando houver qualquer tipo de pagamento prévio para garantia da reserva, estes valores serão devolvidos obedecendo à seguinte escala de antecedência da data de entrada: a partir de 15 dias = 100% de reembolso, de 14 a 07 dias = 50% reembolso, prazos inferiores, o valor creditado será considerado para pagamento de no-show, portanto não será devolvido, independente do que motivou o cancelamento. 

12 - Em eventuais casos de cancelamento de cartões de crédito a pedido do cliente (obedecendo à mesma escala do item anterior), a responsabilidade do hotel se limitará à SOLICITAÇÃO junto à administradora do cartão em referencia, não assumiremos qualquer responsabilidade quanto à efetivação do processo, tampouco com eventuais cobranças na fatura do cliente, devidas ou não, posteriores ao pedido feitos pela operadora.

13 - É expressamente proibida a entrada e USO no hotel, de materiais inflamáveis, tóxicos e explosivos.

14 - É terminantemente proibida "queima" de fogos de artifício de qualquer espécie nas dependências do hotel. 

15 - Não nos responsabilizamos por objetos, pertences e ou valores, deixados, esquecidos ou extraviados, seja nos apartamentos, salas de reuniões, automóveis e áreas sociais, sendo que, quando porventura encontrados por nossos colaboradores são guardados e ficam à disposição para retirada pelo proprietário por um período de 06 (seis) meses.

16 - O Hotel disponibiliza aos hóspedes um cofre na recepção, para o depósito e guarda de objetos e valores os quais serão declarados em termo de depósito próprio.

17 - Fica sob a responsabilidade de cada hóspede a condução de seu veículo, manobra e estacionamento na vaga destinada à unidade reservada, o qual responderá integralmente por eventuais danos causados no mesmo ou em veículos de terceiros, isentando o hotel de qualquer ônus. Ainda sobre o estacionamento, fica esclarecido que as vagas possuem tamanho padrão, não comportando veículos de tamanhos especiais. 

18 - É proibido estacionar na vaga de outro apartamento, ou mesmo ocupá-la parcialmente, seja devido ao tamanho do veículo ou por qualquer outro motivo. 

19 - Em cumprimento à lei 13.541/2009 de 07 de maio de 2009, o Hotel Fazenda São João proíbe fumar em qualquer área fechada e ou coberta de suas dependências.

20 ? De acordo com a legislação vigente, fica terminantemente proibido a venda e/ou consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos em qualquer ponto de venda e demais dependências do hotel, mesmo que, porventura haja consentimento dos pais ou responsáveis legais, reservando o hotel, o direito de solicitar documento de identidade para averiguação e em caso de recusa da identificação, negar a venda.

21 - O hotel se reserva o direito de, por motivos de força maior, medida de segurança ou necessidade de manutenção, interditar algum equipamento ou espaço durante o período de pacotes, temporadas e hospedagens em geral, sem que isto gere qualquer prejuízo ou direito de ressarcimento por eventuais paralisações. 

22 ? O Hotel Fazenda São João, zela por uma ambiente respeitoso, organizado e familiar, reservando portanto, o direito de solicitar a retirada de quaisquer pessoas, hóspedes ou não, que, através de qualquer atitude, como barulho em demasia, briga, discussão ou uso de palavras de baixo calão, venham perturbar os demais clientes, colaboradores ou o próprio ambiente, ou ainda, que de alguma forma coloquem em risco a integridade alheia.


O HOTEL SE ISENTA DE EVENTUAIS RESPONSABILIDADES E OU ÔNUS CONSEQÜENTES DA INOBSERVÂNCIA DE QUALQUER DAS INFORMAÇÕES ACIMA, FICANDO CERTO QUE A EFETIVAÇÃO DA RESERVA CARACTERIZA O "DE ACORDO" DO CLIENTE COM ESTE REGULAMENTO. 


Agradecemos o seu interesse pelo nosso Hotel e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos. 

Antecipamos votos de uma excelente estada e reiteramos nossa satisfação em recebê-lo