O lançamento do automóvel que deixou a concorrência no retrovisor. A do cliente e a nossa.

A imprensa automotiva estava em alvoroço com a novidade que seria apresentada em algumas semanas. Nada poderia vazar do evento para a mídia. Sigilo absoluto era essencial.

O veículo que em breve estaria circulando pelas ruas do Brasil prometia revolucionar o mercado, reunindo preço e tecnologia em um pacote imbatível – o que de fato se confirmou.

O evento iria durar 1 mês. Nesse tempo o hotel receberia dezenas de grupos diferentes vindos da rede de concessionárias. O novo automóvel ficaria em exposição ao lado de outros modelos, todos trancados em um grande salão, de maneira que os participantes poderiam compará-los detalhadamente.

Para atender ao rígido cronograma do evento seria preciso extrema flexibilidade da equipe do hotel, da recepção à cozinha. Além disso, o hotel deveria comportar a realização de diversas atividades simultâneas, em salas diferentes e de forma que cada grupo se mantivesse isolado do outro.

Mesmo contando com um excelente budget, a montadora não encontrava o lugar ideal após várias cotações realizadas. Os 4 centros de eventos do Hotel Fazenda São João, independentes um do outro e com 17 salas ao todo, caíram como uma luva. Na visita técnica os organizadores comprovaram os benefícios da localização e conheceram a equipe de eventos do hotel. A boa surpresa final ficou por conta da cotação: bem menor do que o previsto.

Compartilhe esse post