Pessoas interessadas na preservação e proteção do meio ambiente reunidas em um “grande encontro”.

Com palestras, exposições e todos focados no mesmo objetivo, recebemos 450 participantes entre hospedados e passantes em um evento de 5 dias organizado pela  Agência das Bacias PCJ.


Este evento contou com nossa equipe especializada em logística diferenciada. Com chegadas de participantes de várias cidades, vários meios de transportes, diferentes horários e tipos de hospedagem, nossa equipe organizou recepções em pontos pelo hotel, para facilitar e direcionar cada inscrito no evento para seu local de interesse.


Estrutura para eventos
A abertura do evento corporativo aconteceu na nossa sala principal, com montagem em auditório para os 450 participantes. Equipamos o local para uma sessão solene, com telão, mesa plenária, Box truss, painéis indicativos e todo equipamentos de multimídia solicitado.


Atendendo a solicitação do cliente, montamos diversas salas de apoio equipadas e com capacidade para receber de 100 a 200 pessoas para reuniões, palestras e debates.


Alguns stands para parcerias e conscientização ambiental, foram montados em um espaço do hotel coberto com capacidade para receber um grande volume de pessoas para visitação.


O Hotel oferece espaço aberto para pouso de helicóptero, facilitando a chegada de alguns convidados de grandes eventos.

Compartilhe esse post